O que as pessoas aprendem na faculdade

Uma educação universitária americana é muito mais ampla do que na Europa. Os alunos geralmente só decidem sobre uma especialização no final do segundo ano (segundo ano). Muitas vezes, há requisitos educacionais gerais (2 cursos em matemática, 2 em ciências, língua estrangeira, etc.). Isso é diferente da Europa e de muitos outros países, onde os alunos se especializam imediatamente em um assunto.

No entanto, algumas faculdades também têm programas muito especializados. A faculdade nos EUA também oferece algo que normalmente não está disponível em faculdades estrangeiras: a “experiência do campus”. Tem um status quase mítico na psique americana, e muitas faculdades investem pesadamente nela para atrair estudantes (essa também é uma das razões pelas quais a faculdade é tão cara nos EUA).
Engenharia de software ead onde fazer
Muitas faculdades possuem belas residências e instalações, equipes esportivas, refeitórios gourmet, clubes patrocinados pela faculdade e atividades e administradores “in loco parentis”. Embora não sejam essenciais para a graduação, as atividades extracurriculares (revistas estudantis, produções artísticas, trabalho voluntário etc.) podem ser uma boa maneira de os alunos adquirirem experiência pré- profissional.

Por exemplo, assumir um cargo gerencial no jornal da faculdade pode ser um excelente trampolim para uma carreira no jornalismo. A vida grega (entrar em uma fraternidade), sociedades e clubes também podem criar uma forte rede de ex-alunos da qual os alunos podem se beneficiar muito no mundo profissional.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *